Startup de Curitiba põe o pé na estrada e começa a atuar no exterior

Startup de Curitiba põe o pé na estrada e começa a atuar no exterior

Perto de comemorar quatro anos de atuação, a startup curitibana leadlovers, plataforma de automação de marketing digital que facilita a vida de quem quer ser um “bom vendedor” pela internet, iniciou um processo de internacionalização. As primeiras operações serão nos Estados Unidos e na Colômbia e o principal objetivo é aumentar o número de clientes, faturamento e o ticket médio.

A startup oferece todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que buscam estratégias de marketing digital sem custos altos. Com o amadurecimento do negócio, a leadlovers encontrou na internacionalização uma oportunidade de crescimento e validação do seu produto lá fora sem interferir na operação nacional.

“O sonho de todo empreendedor digital é que sua companhia se expanda e se torne global. Já tínhamos realizado algumas vendas pontuais para clientes de outros países, que foram surgindo de maneira orgânica, e a ideia começou a ganhar força com o tempo. Por isso, vimos a necessidade de levar as operações para outros locais”, explica Diego Carmona, CVO e fundador da leadlovers.

Compartilhe

Veja também

Inscreva-se e fique por dentro dos melhores conteúdos

Não se preocupe, nós nunca te enviaremos spam, ok?